quinta-feira, 11 de julho de 2019

COMUNISTA NÃO RESISTE E SE CURVA A SUA MAJESTADE O REI SARNEY DO MARANHÃO



O encontro político do século no Maranhão que pode significar bons tempos para o Estado

Ponto de vista:


Flávio Dino de ôlho nas eleições 2022, procurou o sábio ex-presidente da república e do Congresso Nacional, o melhor político da América Latina e um dos maiores políticos do mundo chamado José Sarney, para se aconselhar e ao mesmo tempo celebrar acordos políticos pedindo apoio para sua candidatura a presidência da república.


Na política a história nunca mudou! Todos os inimigos de Sarney, que durante anos faziam-lhe oposição lhe chamando de corrupto, comandante de uma oligarquia e atraso para o Maranhão, terminaram nos pés do ex-presidente tomando a benção para o sábio, e pedindo apoio político.

Assim aconteceu com o saudoso governador Eptácio Cafeteira, que só conseguiu ser governador com apoio de Sarney, o ex-presidente Lula só não sofreu o Impeachment porque na época já tinha pedido arrego a José Sarney. Lula durante 30 anos massacrou em praça pública o ex-presidente Sarney e anos depois aparaceu com a cara mais sínica do mundo dizendo que todos aqueles anos viveu enganado, que naquele momento via sarney como grande um homem e um grande político e ao qual lhe fez o convite para ser o seu conselheiro político, de quem é amigo até hoje.

O ex-presidente Collor de Melo, "O caçador de marajá", não pediu a benção pra Sarney, terminou sem mandato e só retornou a bancada política depois de pedir a benção de Sarney. Fora esses, muitos foram os que pediram bençãos ao velho sábio da política brasileira.

O nosso governador Flávio Dino que até dois meses atrás em seu retrógrado discurso, dizia que tinha libertado o Maranhão da Oligarquia Sarney, que o ex-presidente atrasou o Maranhão em 50 anos, agora depois de reconhecer que como governador quebrou o Maranhão em quatro o anos, Dino se rende a sapiência e autoridade política que tem o ex-presidente José Sarney, para lhe pedir a benção e apoio político para que o presidente intervenha junto ao governo federal para que o Maranhão não perca o Porto do Itaqui.


Em breve Flávio Dino estará assim, cordeirinho com Roseana depois da aliança com Sarney


O arrogante, prepotente e perseguidor governador comunista do Maranhão, reconheceu a força politica do presidente Sarney. Por conhecer um pouco da história política do Maranhão, não me surpreendeu Flávio Dino tomar a benção pra Sarney, até porque sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. 


Dino era o último político rebelde sem causa que faltava se curvar diante da lenda da política brasileira e um dos astros de maior gradeza da política no globo terrestre.




Por isso é que sempre digo sou sarnezista e não abro pra comunista.





Repórter investigativo Stenio Johnny ao lado do ex-presidente Sarney, a lenda viva da política brasileira






Por: Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...