quarta-feira, 10 de julho de 2019

PEDALADAS DE FLÁVIO DINO PODEM LAVAR O SISTEMA PORTUÁRIO PARA A GESTÃO FEDERAL



Depois de usar seu tenebroso estilo autoritário, típico dos déspotas, e levar 140 milhões de reais da EMAP ( Empresa Maranhense de Administração Portuária ), para fins até aqui mal explicados, o governador Flávio Dino (PC do B), corre o risco de entregar, embora contra a sua vontade, o Porto do Itaqui e todo o sistema portuário maranhense para Administração federal. 

O todo poderoso comunista, professor de Deus, nos últimos dias anda tão desatinado que se obriga a se ajoelhar aos pés do velho cacique José Sarney, para pedir-lhe socorro, receber bênçãos e ensinamentos.

Só falta refrescar a memória do comunista, para lembrar-lhe que em tempos não remotos, seu exército da falsa mudança tentou banir Sarney da política e da história, omitindo suas qualidades e lhe impondo defeitos, tentando denegrir a sua imagem e sua biografia, o   acusando de tudo de ruim que aconteceu no  Maranhão e no Brasil.

A verdade é que o Governador Flávio Dino quebrou o Estado do Maranhão, e não está mais suportando o peso da sua arrogância e de suas ações tiranas. No primeiro mandato usou o empréstimo do BNDES equivalente a mais de dois bilhões aprovado no governo Roseana Sarney e vendeu sua falsa imagem de um bom gestor. Agora, pelo visto a grana do BNDES  acabou. E agora José? Vai mesmo socorrer quem parece ter incorporado o espírito de Lázaro de Melo? Aquela figura sórdida que traiu seu padrinho Manoel Beckman, o Bequimão?

O governador parece não ter sido avisado que não é possível encontrar um porto seguro pedalando na costa maranhense.

J. J. Pereira - jornalista DRTMA 00613 é curto e grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...