quinta-feira, 29 de agosto de 2019

JUSTIÇA FAZ JUSTIÇA EM PARNARAMA E RÉU É CONDENADO VINTE ANOS DE RECLUSÃO




A senhora juíza de Direito  da Comarca de Parnarama, Dra. Sheila Silva Cunha realizou nessa quarta feira  (28.08.), uma sessão do Tribunal Popular de Jure.

Gentilmente Cedido pela senhora vereadora Bruna Moura, presidente da Câmara Municipal, o plenário do legislativo lotou para assistir  o julgamento. 

No banco dos réus estava sentado Frdson Gonçalves de Moura, 37 anos, acusado de haver assassinado sua companheira, a adolescente Maria Francisca Alves de Sousa, de dezesseis anos de idade. O crime ocorreu na noite de 01.09.2018, na rua zero do bairro Agrovema em Parnarama. 

Ao tomar conhecimento do fato delituoso uma equipe integrada pelas Polícias Civil e Militar, seguiu em diligência e efetuou a prisão em flagrante do feminicida no povoado Terra Vermelha, interior do município de Parnarama, onde dormia  tranquilamente como se nada tivesse  acontecido.

A Dra. Sheila  Silva  Cunha dirigiu a sessão do Tribunal  Popular do jure com muita competência e equilíbrio. Funcionou na acusação oral o promotor da Comarca Carlos  Pinto de Almeia Junior, que sustentou a tese que o crime foi praticado por motivo fútil e com requintes de 
crueldade, sem chance de defesa. 



O advogado Wellington
Santos Costa atuou na defesa do réu, tentando com notável conhecimento jurídico, descaracterizar a acusação. 

Concluídas as esplanações orais das partes e colhidos os votos do Conselho de  Sentença, a senhora magistrada leu a sentença, na qual Frdson Gonçalves  de  Moura foi condenado a  vinte anos de reclusão que será  cumprido inicialmente em regime fechado na Penitenciária Jorge Vieira da cidade de  Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...