sexta-feira, 18 de outubro de 2019

HOMICÍDIO MISTERIOSO EM PARNARAMA



Às horas  mudas da meia noite dessa quinta para sexta feira, um misterioso homicídio abala o pacato povoado Olho D'agua do Noga, município de Parnarama, sessenta quilômetros da sede municipal, às margens da MA 036 que liga Parnarama a cidade de Passagem Franca, no médio sertão maranhense.

Inopinadamente dois indivíduos desconhecidos,
em um corsa prata, de placa não anotada, executaram o comerciante Antônio dos Santos, vulgo "Fuscão", 55 anos,  quando ainda atendia  clientes em seu bar no centro do povoado. Os profissionais  do crime fizeram sete disparos, com armas ainda  não identificadas, mas apenas quatro atingiram a vítima que teve morte imediata. 

Após tomar conhecimento do fato delituoso, o delegado Cláudio Mendes Pereira, que ora responde pela Delegacia de Parnarama, acionou o Instituto Médico Legal-IML da regional de Timon determinando que  se dirigisse ao povoado a fim de adotar as providências de praxe.

Os homicidas, ao praticarem o crime evadiram-se  imediatamente do povoado, tomando rumo ignorado.

Segundo informações prestadas por populares, os criminosos estavam há alguns  dias na região, inclusive participando de  eventos festivos, ao que tudo indica  procurando o melhor momento para a prática realizar  execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...