quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Bomba! Juíz do MA investigado pelo GAECO “paga” para constranger corregedor do TJ-MA

Publicado em 10 de dezembro de 2019 por Werbeth Saraiva



O juiz Sidarta Gautama, com atuação em Caxias, é alvo de Procedimento Investigatório Criminal aberto pelo Gaeco por suposta participação em organização que pratica agiotagem no Maranhão.

A informação consta de um pedido de providências formulado pela da Corregedoria Nacional de Justiça, órgão ligado ao CNJ, ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Gautama ganhou recente notoriedade no caso de uma série de decisões autorizando a transferência de alunos de universidades particulares para o curso de Medicina da Uema.

Por conta disso, é alvo, também, de uma sindicância na Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão.

Ciente das implicações que suas atividades obscuras pode causar, Gautama, tratou de injetar recurso em alguns setores da mídia para tentar constranger um deputado que teria ousado denunciar o caso na tribuna da Assembleia Legislativa. A tentativa do Juíz investigado pelo Grupo de combate às organizações criminosas também é constranger o desembargador e corregedor do Tribunal de Justiça do Maranhão, Marcelo Carvalho.

 A prática de agiotagem corre solta e ganha fôlego em outras instituições do Estado, onde autoridades graduadas têm riquezas tão  relâmpagas que assustam pessoas que preferem apenas os sutis  comentários  de esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...