quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SUAS EXCELÊNCIAS OS BANDIDOS


A cada dia, cresce a vergonhosa proteção à avalanche de bandidos que mancha de sangue e de decepção os brios  da nossa Pátria  Amada, Brasil.

A maioria esmagadora dos nossos congressistas, infelizmente, cria mecanismos jurídicos espúrios, abjetos e fétidos para defender bandidos, em detrimento da sociedade incauto e trabalhadora.

Recentemente, para nossa surpresa e decepção, Suas Excelências, "eles", na contramão da "liberdade de expressão", proibiram que a sejam expostos nos órgãos noticiosos, os nomes e as efígies dos bandidos das mais diversas vertentes. Com essa atitude sórdida e putrefata, eles expõem para todas as camadas sociais do País, o retrato vergonhoso da descrença, ou melhor, da crença que a anarquia persiste em todos os níveis das nossas débeis, anêmicas e cambaleantes instituições.

Veja que absurdo! Que vergonha! Suas Excelências "eles", deixam claro que essa medida tem a triste finalidade de prioritariamente promover suas auto-proteções. Nesse caso, desculpem, mas cabe uma indagação: como fazer as campanhas eleitorais?

J. J. Pereira Jornalista MTB 00613JP é  curto e grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...