quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

COM MANDADO DE PRISÃO, INDIVÍDUO É PRESO EM PARNARAMA


Ontem, terça feira (17.12), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta que o indivíduo Francisco  das Chagas Lucena Neto, 37 anos, de comportamento anômalo na cidade se encontrava no "Bar do Carioca ", no bairro Agrovema, onde reside em Parnarama.  Incontinenti uma equipe da Polícia Militar foi designada para o local, haja vista que na Polícia Civil de Parnarama, pairava um mandado de prisão em desfavor do precitado indivíduo. Procedente a informação, a PM o conduziu à Polícia Judiciária conforme os ditames normativos.

Francisco das Chagas Lucena Neto, tem prisão preventiva decretada pela juíza Sheila Silva Cunha da Comarca de Parnarama, por infringir contra os artigos 129 e 121 combinado com o artigo 14 ( lesão corporal e tentativa de homicídio), no dia 02 de setembro/2019, contra Manoel Rodrigues da Silva, vulgo Nascimento do Calça Preta, 57 anos de idade, residente também no bairro Agrovema. Ainda tramita na Delegacia de Parnarama um inquérito policial contra Francisco das Chagas, que  apura supostas ameaças contra sua ex-companheira Maria Helena Morais da Silveira.

Após cumpridos os devidos procedimentos legais, o delegado Reno Cavalcante de Farias encaminhará o acusado para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAIMUNDO SILVEIRA CONTEMPLA COCO DOS CARDOSOS COM UMA ESCOLA MODELO

 As 17:00 horas dessa sexta ( 24.01.), o povoado Coco dos Cardoso, da zona rural de Parnarama, em clima festivo recebeu o operoso prefei...